criei esse blog porque sei que diversas pessoas sofrem com esse problema diariamente.
foi uma forma de desabafar mas também de ajudar outras pessoas que vivem com esses problemas .
ajudar porque seu o quanto é triste ser ignorado e excluído da sociedade e sei também que isso pode ser muito bem superado.

se você convive com esse problema ou conhece alguém que tenha fobia social envie seu relato para: diariodeumasociofobica@yahoo.com.br

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Diário,13/12/13

Querido Diário, graças a Deus estou de férias, estou feliz, pois não gosto nem um pouco da minha escola.
Minha mãe comprou um livro pra mim sobre timidez que trata bastante de fobia social, ansiedade social e outros tipos de comportamentos, não li ainda, mas pelo que vi na contracapa deve ser muito bom.
Nessas férias eu não tenho saído, nem pro supermercado, às vezes à noite eu choro porque sempre quando os meus colegas resolvem fazer algo como ir ao cinema eles nunca me incluem uma menina convidou todos da sala menos eu, e outra fez um depoimento dizendo o quanto eu sou quieta e isso me  destruiu completamente.
Bem, a diretora disse que vai entrar duas pessoas novas na minha sala eu não sei se fará alguma diferença pra mim porque eu não falo com ninguém e com certeza vai ser mais dois pra me zoarem.
Bom é isso acho que não irei postar muito nessas férias, pois não faço nada e não há muitas novidades, mas irei ler o livro e contar como foi.
Até a próxima

diariodeumasociofobica@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário