criei esse blog porque sei que diversas pessoas sofrem com esse problema diariamente.
foi uma forma de desabafar mas também de ajudar outras pessoas que vivem com esses problemas .
ajudar porque seu o quanto é triste ser ignorado e excluído da sociedade e sei também que isso pode ser muito bem superado.

se você convive com esse problema ou conhece alguém que tenha fobia social envie seu relato para: diariodeumasociofobica@yahoo.com.br

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Diário,10 de fevereiro de 2013

CARNAVAL

Geralmente eu não fazia nada tão interessante nesse data apenas vestíamos de roupas coloridas para ver as pessoas fantasiadas passando na avenida, que era sempre lotada nessa época.
Só que nesse domingo minha mãe resolveu fazer algo diferente,sairmos para um clube para uma festa de carnaval,confesso que na hora não pensei em nada até fiquei animada com ideia de fazer algo novo.
Mais quando chegamos foi completamente diferente do eu pensava eram muitas pessoas (principalmente crianças e alguns da minha idade) dançando,musica alta e uma pista onde era lançado diversos tipos de luzes um lugar perfeito para se divertir e pular o carnaval muito feliz, só que não, pelo menos não pra mim fiquei a tarde inteira colada em uma cadeira sem me divertir e toda hora vinha aquela vontade de ir embora e tinha ainda o sentimento de inferioridade que parecia que eu era o ser mais estúpido do planeta.
Eu via as pessoas se divertindo,pulando e brincando e sentia até vergonha de estar ali sentada sem fazer nada  totalmente imóvel.
Comecei a imaginar como eu seria sem essa timidez excessiva e esse frio na barriga ao ficar perto a tantas pessoas desconhecidas e como seria divertido ficar ali com as outras pessoas e fazer novas amizades mais isso parece alguma coisa impossivel para mim.
Quero pedir desculpa pelo tempo sem postar nada é que fiquei com problemas ao logar
Envie seu depoimento pelo e-mail: diariodeumasociofobica@yahoo.com.br