criei esse blog porque sei que diversas pessoas sofrem com esse problema diariamente.
foi uma forma de desabafar mas também de ajudar outras pessoas que vivem com esses problemas .
ajudar porque seu o quanto é triste ser ignorado e excluído da sociedade e sei também que isso pode ser muito bem superado.

se você convive com esse problema ou conhece alguém que tenha fobia social envie seu relato para: diariodeumasociofobica@yahoo.com.br

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Diário,18/02/14

Meu primeiro dia de aula.

Bom hoje foi o primeiro dia de aula, eu fiquei muito nervosa e com uma ansiedade fora do normal.
Duas alunos da minha sala (meninos) sairão um era bagunceiro e rodou eu até fiquei feliz pois ele implicava muito comigo.
Em compensação entrou uma menina e um menino,ele é tímido não mais que eu,pois as vezes ele fala uma coisa ou outra do meio da aula.
Já a menina não fiz amizade com ela,por mais que eu quisesse,ela não parece ser alguém tímida ou quieta muito pelo contrário,bom mais pelo o que eu vi ela é legal.
Estou tentando me misturar o máximo possível as vezes eu puxo assunto com a menina que vem comigo na topic somos nós duas de meninas e outros dois meninos que por acaso também são daqueles chatos que ficam jogando bolinhas de papel em mim,entre outros :/
Não falei nada na sala de aula, eu realmente espero que esse ano seja diferente e eu me solte mais,entraram quatro professoras novas e esse é ano de formatura (9º ano) então eu realmente quero me esforçar para apenas ser eu mesma.

___________________________________________________________________________
Me faça uma pergunta: Aqui

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Oii

Oi gente,muitas pessoas me pedem no e-mail para contar mais sobre mim,eu já fiz duas postagens falando sobre mim,como descobri que tinha F.S e tudo mais, caso vocês queiram fazer mais perguntas além das que eu já falei aqui anteriormente mandem por esse link Formulário Aqui prometo responder todos assim que puder!
A respeito dos e-mails e comentários,ainda estou procurando um tempinho para responder todo mundo.
Obrigada por tudo.
Até a próxima.