criei esse blog porque sei que diversas pessoas sofrem com esse problema diariamente.
foi uma forma de desabafar mas também de ajudar outras pessoas que vivem com esses problemas .
ajudar porque seu o quanto é triste ser ignorado e excluído da sociedade e sei também que isso pode ser muito bem superado.

se você convive com esse problema ou conhece alguém que tenha fobia social envie seu relato para: diariodeumasociofobica@yahoo.com.br

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Diario,07/03/2014

Querido Diário

Oii bom novamente peço desculpas pela falta de atualização no meu blog, não sei como aguentei ficar tanto tempo sem escrever, esses dias apenas chequei minha caixa de entradas e me deparei com vários e-mails vocês não sabem como isso é importante, estou tentando responder todos, as vezes não sei nem o que falar não lido bem com elogios tenho medo de estragar tudo, então qualquer erro me perdoem.
Mais voltando ao dia de hoje...bom nada de novidades, continuo a mesma, estou cada vez mais me sentindo usada pelas pessoas da minha ingenuidade pro seu próprio favor e eu bobinha sempre caio.
Porque é tão difícil pra mim me defender? me sinto presa totalmente submissa, todos podem fazer o quiserem comigo me enganar, fazer de trouxa as pessoas são tão falsas ao mesmo tempo que estão do meu lado, já não estão mais.
Ah Educação Física como eu odeio isso, não é a toa que sempre sou a ultima a ser escolhida, as pessoas ficam me cobrando tanto, me empurrando e eu definitivamente não sei jogar o que me torna mais inútil.
Esses dias teve um seminário na aula de Espanhol onde tínhamos que apresentar e eu claro naquele nervosismo não sabia se me apresentava de uma vez e já me livrar. ou ficava por ultimo depois de treinar mais.
Bom fiquei com a segunda opção ficando entre as ultimas e tive que me apresentar umas três vezes porque sempre quando eu terminava ela perguntava se alguém intendeu e TODOS diziam que não e ela dizia pra eu falar mais alto o que com certeza eu não consegui.

________________________________________________________________
Notas finais

Obrigada por ler essa postagem até o final, vou postar com mais frequência eu juro.
Mande seu depoimento diariodeumasociofobica@yahoo.com.br