criei esse blog porque sei que diversas pessoas sofrem com esse problema diariamente.
foi uma forma de desabafar mas também de ajudar outras pessoas que vivem com esses problemas .
ajudar porque seu o quanto é triste ser ignorado e excluído da sociedade e sei também que isso pode ser muito bem superado.

se você convive com esse problema ou conhece alguém que tenha fobia social envie seu relato para: diariodeumasociofobica@yahoo.com.br

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Diário,24 de Novembro de 2012

Apresentações da escola

hoje vou falar sobre um episódio que aconteceu nessa quinta-feira.

Era dia de apresentação de geografia eu havia treinado muito o que eu ia falar já que era  para decorar a fala não queria que nada desse errado.
quando chegou a vez da minha turma apresentar minha colega começou com a introdução, quando chegou a minha vez de falar simplesmente as palavras fugiram todos olhavam para mim como se estivessem me avaliando.
Olhei para a professora e comecei a gaguejar estava muito nervosa aí a outra menina explicou a minha parte.
Ou seja mais uma vez eu me prejudiquei por causa da fobia social.

ATENÇÃO: se você conhece alguém que tenha fobia social ou  se  você é ou já foi um sócio fóbico envie um depoimento para: diariodeumasociofobica@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura,eu me sinto do mesmo jeito que vc , toda vez q tenho q apresentar algum trabalho, eu fico com dúvida se eu quero ser o ultimo (por causa do medo), ou o primeiro para acabar com isso logo . E quando estou apresentando fico me tremendo e as vezes falo tão rápido que ninguém entende nada, e tento não olhar para as pessoas , pois se estiverem rindo penso que é comigo e fico mais nervoso ainda , e quando acaba eu me sinto envergonhado e tranquilo ao mesmo tempo .
    parabéns pelo blog . estava procurando por um blog assim para ver que tem pessoas como eu. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo seu comentário João, me sinto exatamente do jeito que você descreveu sempre sendo a última a apresentar e com aquele nervosismo sempre preocupada com o que estão pensando e se vão rir de mim.

      Excluir