criei esse blog porque sei que diversas pessoas sofrem com esse problema diariamente.
foi uma forma de desabafar mas também de ajudar outras pessoas que vivem com esses problemas .
ajudar porque seu o quanto é triste ser ignorado e excluído da sociedade e sei também que isso pode ser muito bem superado.

se você convive com esse problema ou conhece alguém que tenha fobia social envie seu relato para: diariodeumasociofobica@yahoo.com.br

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Diário, 2/08/2013

Querido Diário

Bem, hoje é o segundo dia de aula e a falta de contato com o mundo durante as férias me fez regredir muito no contato social.
Antes das férias tudo estava dando + ou – certo eu estava melhorando, mas agora estou pior, ou seja, mais calada, menos confiante e não tenho controle da situação, não sei me defender e acaba bancando uma bobinha ingênua.
Quando estamos fazendo exercícios de matemática a professora nos deixa se juntam em grupos eu quase sempre fico sozinha e isso acontece em todas disciplinas.
Bom... Eu odeio minha vida e estou tentando ser forte porque do jeito que as coisas estão... Espero voltar aqui em breve e contar a vocês como foi meu dia.
Um abraço a todos e até mais  


2 comentários:

  1. Sei exatamente como vc se sente, sempre fui muito tímida desde criança, sempre a mais calada da turma, fazer trabalhos em grupos era uma tortura, ficava sozinha sempre, e apresentar para a sala nem se fala. Gostei muito do seu blog, e força que vc vai conseguir, o que não podemos é desistir, tbm estou tentando sempre melhorar, pelo menos um pouco...
    Um abraço..

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara, também tenho a fobia social sofro mto com isso, nunca gostei mto de sair, sempre fui meio estranha ( pelo menos em minha cabeça eu sou ) toda vez que minha mãe me arrastava pra casa de alguma amiga dela, alguem sempre tinha que falar " nossa como ela é quieta", sempre soube que minha timides era um pouco exagerada, mas n sabia que se tratava de FS, atualmente estou trabalhando mas a fobia não ajuda em nada. Meu dia-a-dia é uma luta constante.
    Força ai e fica com Deus, espero em breve mais atualizações no blog e saiba que você não está só.

    ResponderExcluir