criei esse blog porque sei que diversas pessoas sofrem com esse problema diariamente.
foi uma forma de desabafar mas também de ajudar outras pessoas que vivem com esses problemas .
ajudar porque seu o quanto é triste ser ignorado e excluído da sociedade e sei também que isso pode ser muito bem superado.

se você convive com esse problema ou conhece alguém que tenha fobia social envie seu relato para: diariodeumasociofobica@yahoo.com.br

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Aviso

Oii,queria avisar que meu notebook está com problema e por causa disso não estou postando,já que o conteúdo que iria postar estava salvo nele e no mesmo dia ele deu problema,irei resolver isso logo logo (estou pelo computador da minha mãe),enquanto isso estou preparando uma postagem respondendo perguntas enviadas por vocês. ❤
Me desculpem pela demora isso estará resolvido em breve :)) Tchauu

9 comentários: