criei esse blog porque sei que diversas pessoas sofrem com esse problema diariamente.
foi uma forma de desabafar mas também de ajudar outras pessoas que vivem com esses problemas .
ajudar porque seu o quanto é triste ser ignorado e excluído da sociedade e sei também que isso pode ser muito bem superado.

se você convive com esse problema ou conhece alguém que tenha fobia social envie seu relato para: diariodeumasociofobica@yahoo.com.br

terça-feira, 19 de março de 2013

Sobre mim


Recebi um e-mail esses dias perguntando mais sobre mim por isso resolvi postar algumas coisas que talvez sejam úteis para que as pessoas conheçam mais meu jeito.
Tenho 13 anos e sou uma estudante com dificuldades pra me relacionar socialmente, não sei há quantos anos exatos tenho fobia social só sei que foi aos poucos.
Começou com uma timidez até elevar de grau a ponto de eu perder todos os meus amigos por se afastar deles e ser o que é hoje.
Quando eu tinha uns cinco anos chorei quando fiquei no centro na mesa no dia do meu aniversário e até hoje não sei o que eu faço quando cantam parabéns pra mim.  
Descobri que tinha F.S através de uma revista dessas de beleza saúde etc que minha mãe comprava e uma das reportagens veio a calhar falava sobre uma mulher que tinha fobia social, o bom é que ao mesmo tempo dizia que ela havia superado e estava curada, pensei logo vou fazer o teste,todos os testes que fiz comprovaram que eu tinha F.S os sintomas também eram os mesmos da revista.
A idéia do blog surgiu de repente quando dei por mim eu já estava criando uma conta, pensei em tudo que poderia compartilhar pela internet com pessoas que verdadeiramente sabiam do que eu estava sentindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário