criei esse blog porque sei que diversas pessoas sofrem com esse problema diariamente.
foi uma forma de desabafar mas também de ajudar outras pessoas que vivem com esses problemas .
ajudar porque seu o quanto é triste ser ignorado e excluído da sociedade e sei também que isso pode ser muito bem superado.

se você convive com esse problema ou conhece alguém que tenha fobia social envie seu relato para: diariodeumasociofobica@yahoo.com.br

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Diário,28/08/2013.

Querido Diário  Hoje fomos ao tão passeio que eu havia citado anteriormente. Sentei ao lado de uma colega, mas durante o percurso fiquei sozinha.É aquela história se eu tinha uma pergunta não tinha nem coragem de perguntar e no ônibus sentei bem na frente não combino nada com a turma do fundão.Quando retornamos para a escola tivemos um momento livre sem aula fiquei sentada sozinha no banco  pensando na droga que é a minha vida, é claro que tentei me aproximar dos outros mais minha tentativa falhou totalmente. Pois é gente esse foi meu pequeno desabafo de hoje não tenho muito que falar, pois é sempre a mesma coisa na verdade só vou nesses passeios por que vale nota e minha mãe insiste muito, mas enfim aguardem novas postagens e, por favor, comentem. 

Um comentário:

  1. olá!! descobri o blog por acaso, mas gostei muito!! No caso tenho amigos assim, como poderia fazer para ajudá-los?? A sua experiência de certa forma me ajudaria muito!!!

    ResponderExcluir